SAN MIGUEL DE TUCUMAN (ARGENTINA) - Depois de um início espetacular no Rally Dakar 2017, com a vitória na primeira etapa dos Quadriciclos, o piloto maranhense Marcelo Medeiros não conseguiu repetir o bom desempenho na segunda etapa da disputa, realizada nesta terça-feira (3), entre Resistência e San Miguel de Tucumán, na Argentina, mas se manteve entre os líderes da competição.
Tricampeão do Rally dos Sertões, Medeiros terminou o trecho de 803km, com apenas uma parte cronometrada, na quinta colocação. O argentino Pablo Copetti foi o vencedor da etapa.
Depois da segunda etapa do Rally Dakar, Marcelo Medeiros perdeu a liderança, mas continua entre os três primeiros colocados nos Quadriciclos. Pablo Copetti está na primeira posição, e o paraguaio Nelson Sanabria Galeano assumiu a vice-liderança. A competição ainda terá mais 10 etapas.
A terceira etapa do Rally Dakar será realizada nesta quarta-feira (4): os quadriciclos vão percorrer 780km, com 364km cronometrados, entre San Miguel de Tucumán e San Salvador de Jujuy, na Argentina. A competição acontece até dia 14, na passagem entre Río Cuarto e Buenos Aires.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.