LONDRES (INGLATERRA) - Alta intensidade e evolução no entrosamento. Assim a Seleção Brasileira deu um "até logo" ao CT do Tottenham nesta sexta-feira (1), com um trabalho tático em campo reduzido durante cerca de uma hora.
Tite escalou dois time: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Fernandinho e Paulinho; Willian, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho contra Ederson (Cássio), Fagner, Marquinhos, Geromel e Filipe Luis; Vitinho (sub-20), Fred e Taison; Brenner (sub-20), Roberto Firmino e Neymar.
Antigamente, este seria o treino chamado de coletivo. No futebol moderno, o nome que se dá para este treino é 11 contra 11. Chame como quiser, é daquelas atividades que mostram como o técnico quer ver seu time se comportar em campo.
Douglas Costa, que segue em recuperação, treinou à parte com o preparador físico Fábio Mahseredjian.
A Seleção Brasileira volta para o CT do Tottenham no domingo, logo após o jogo contra a Croácia, em Liverpool. Serão mais cinco dias antes do embarque para Viena, onde fará o último amistoso antes da Copa do Mundo, contra a Áustria.
Saiba Mais
- CBF e Nike anunciam renovação de contrato até 2038
- Dorival vê Seleção mais consistente após empate com o Uruguai em Salvador
- Invicta em Salvador, Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai nesta terça-feira (19)
- VÍDEO: Seleção Brasileira encerra preparação para enfrentar o Uruguai
- VÍDEO: Dorival Junior crê em evolução do Brasil e projeta dificuldades contra o Uruguai
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.