VALENCIENNES (FRANÇA) - O técnico Vadão ficou satisfeito com o que viu do Brasil na vitória por 1 a 0 sobre a Itália, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Após um primeiro tempo muito duro, a Seleção voltou bem mais incisiva e buscou o gol. Dos pés de Marta, em cobrança de pênalti, veio o gol que definiu o resultado da partida: 1 a 0 para o Brasil e classificação garantida.
Em entrevista após o jogo, o treinador destacou a dificuldade do confronto com a Itália, que liderava o grupo até esta rodada, e valorizou o resultado construído pelo Brasil.
"Foi um jogo duríssimo. Acho que o Brasil foi muito equilibrado no primeiro tempo. Mas no segundo a gente foi melhor, e foi aí que aproveitamos para fazer o gol. Agora, a gente não tem que ficar escolhendo o adversário. Eu falei desde o início que era um grupo muito equilibrado, todo mundo terminou com seis pontos", destacou.
Classificado na terceira posição do grupo C, o Brasil agora espera a definição de seu próximo adversário. Dependendo da combinação dos resultados restantes, a Seleção pode enfrentar a França (domingo, 16h) ou a Alemanha (sábado, 12h30).
Saiba Mais
- Seleção Feminina encerra 2024 na 7ª posição do ranking da Fifa
- "Nos sentimos com o dever cumprido", diz Arthur Elias após vitórias do Brasil em amistosos
- Seleção Feminina chega a Gold Coast para segundo amistoso contra a Austrália
- Arthur Elias elogia "atuação consistente" em vitória da Seleção Feminina
- Brasil aposta em juventude e derrota Austrália por 3 a 1 em amistoso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.