BRASIL - Nesta terça-feira (21), o Sesi Bauru e a levantadora Dani Lins chegaram a um acordo e anunciaram a renovação do contrato da jogadora. A campeã olímpica (2012) seguirá jogando na equipe do interior paulista por mais uma temporada. “Estou muito feliz em ter renovado. Espero fazer uma excelente temporada com a equipe, com muitas vitórias. Que possamos voltar aos treinos e com os campeonatos, nos abraçar novamente e torcer juntos”, disse Dani Lins, de 35 anos.
Renovações
Além da Dani Lins, a equipe de Bauru já havia anunciado a permanência da ponteira Tifanny e das centrais Adenízia e Mayhara.
A equipe mantém ainda negociações bastante avançadas com outras atletas. Uma delas é a jogadora Polina Rahimova, do Uzbequistao, maior pontuadora da última Superliga. Ela segue na Turquia, onde reside, aguardando voo para retornar ao Brasil. A central Mara, a ponteira Mari Casemiro, a levantadora Carol Leite e a líbero Brenda Castillo são outras também interessam ao Sesi Bauru, mas ainda não foram confirmadas pelo clube.
Despedida
Depois de defender a equipe do Pinheiros por duas temporadas, a ponteira Clarisse Peixoto, de 33 anos, vai defender o Porto. A oficialização ocorreu ontem (20). Esta será a terceira experiência internacional da carreira da atleta, que jogou dois anos na Liga Francesa e uma temporada na Noruega.
Saiba Mais
- Final da Supercopa 2024 reunirá estrelas da Seleção Brasileira em São Luís
- SESI Bauru e Cruzeiro fazem duelo de gigantes em São Luís nesta sexta-feira (18)
- Sampaio Corrêa/NVI encerra participação na Superliga C de Vôlei Feminino
- Sampaio Corrêa/NVI perde para o Ceará na Superliga C Feminina
- Sampaio Corrêa/NVI estreia com derrota na Superliga C de Vôlei Feminino
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.