QUITO (EQUADOR) - Tudo pronto! A Seleção Brasileira fez, nesta quarta-feira (26), o seu último treino antes do jogo contra o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O técnico Tite comandou a atividade durante a tarde no Estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca), em Quito, palco do jogo desta quinta.
O treinador teve todos os 26 jogadores à disposição para o treinamento. Após um aquecimento comandado pelo preparador físico Marcos Seixas, os atletas foram divididos em dois grupos para um trabalho tático específico para o confronto com o Equador. O chamado "treino invisível" contou com duas equipes diferentes.
Uma delas foi armada com: Emerson, Éder Militão, Thiago Silva, Alex Sandro, Casemiro, Fred, Philippe Coutinho, Raphinha, Matheus Cunha e Vini Jr. A outra equipe foi formada por: Daniel Alves, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Alex Telles, Bruno Guimarães, Gerson, Everton Ribeiro, Antony (Rodrigo), Gabi e Gabriel Jesus. Os goleiros se revezaram entre as duas equipes. Suspensos para a partida contra o Equador, os meias Fabinho e Lucas Paquetá não participaram desta atividade.
O treinamento seguiu com ajustes de bola parada para a equipe que começará jogando contra o Equador. Os que não serão titulares fizeram complementos em campo reduzido.
Saiba Mais
- CBF e Nike anunciam renovação de contrato até 2038
- Dorival vê Seleção mais consistente após empate com o Uruguai em Salvador
- Invicta em Salvador, Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai nesta terça-feira (19)
- VÍDEO: Seleção Brasileira encerra preparação para enfrentar o Uruguai
- VÍDEO: Dorival Junior crê em evolução do Brasil e projeta dificuldades contra o Uruguai
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.