CASTANHAL (PA) – O Castanhal, adversário do Moto na primeira rodada da Série D 2022 vem reorganizando o time, após chegar até as quartas-de-final neste ano no Campeonato Paraense. Além de uma base do início do ano, o time contou com as saídas de jogadores, caso por exemplo do atacante Leandro Cearense, e com o retorno do meia Gui Campana, ex-Sampaio Corrêa.
O jogador foi apresentado nesta semana no Japiim e está no BID.
Além de Campana, que vai para mais uma passagem no time paraense, após ser dispensado pela “Bolívia” com a chegada do técnico Léo Condé, também foram contratados o zagueiro Zulu, os atacantes Felipinho e Daniel.
O técnico Robson Melo vem intensificando os trabalhos físicos e, ao mesmo tempo, táticos com o elenco, para dar maior entrosamento e conjunto ao grupo.
O Castanhal é “velho conhecido” do Moto. Na edição passada da Série D, os dois times se encontraram na fase de mata-mata da Série D, e na ocasião o Moto venceu em duas partidas.
Desta vez, a partida é válida pela fase classificatória e acontecerá no Estádio Diogão, em Bragança (PA), já que o Estádio Modelão está com o gramado com condições precárias.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.