GENERAL VILLAMIL (EQUADOR) - A Seleção Brasileira de Beach Soccer conquistou, na noite deste domingo (8), o título da Liga Sul-Americana, competição que foi realizada na cidade de General Villamil, no Equador, e seria originalmente disputada em 2019, mas foi adiada por causa da pandemia da Covid-19.
O Brasil faturou o título da Liga Sul-Americana após vencer o Equador por 11 a 5 no sábado (7) e por 13 a 4 neste domingo (8), com direito a um gol do maranhense Datinha no segundo confronto. A competição marcou a estreia de Marco Octavio como técnico da Seleção Brasileira.
O Brasil garantiu presença na Liga Sul-Americana após conquistar o título da Zona Sul sobre as seleções de Argentina, Chile, Peru e Bolívia, enquanto o Equador se classificou como campeão da Zona Norte, superando Paraguai, Colômbia, Uruguai e Venezuela.
Saiba Mais
- Com maranhenses em quadra, mata-mata da Libertadores começa nesta quinta-feira (5)
- Maranhense marca três vezes em jogo da Libertadores de beach soccer
- Marceone brilha e ajuda equipe a vencer na Libertadores
- Celeiro de craques, Maranhão terá seis atletas na Libertadores de beach soccer
- Bobô é eleito o melhor goleiro do NEOM Beach Games, na Arábia Saudita
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.