BRISBANE (AUSTRÁLIA) - Nesta quinta-feira (27), a Seleção Feminina deu continuidade à preparação visando o duelo contra a França, a quinta seleção do ranking FIFA na Copa do Mundo. A imprensa pôde acompanhar o treino por apenas 15 minutos.
Após o aquecimento, a técnica Pia Sundhage conduziu um treino coletivo, com foco no confronto contra as francesas. A meia, Debinha, compartilhou suas expectativas para o próximo desafio da Canarinho.
"O jogo contra a França é sempre muito duro. Vemos uma seleção muito qualificada, e toda vez que jogamos contra elas, exigem muito fisicamente. Portanto, é algo que temos trabalhado bastante até aqui."
"Acredito que se continuarmos dando o nosso melhor, seguindo as orientações da Pia, temos total condição de sair com a vitória."
O Brasil enfrentará a França no próximo sábado (29), às 7h (horário de Brasília), no estádio de Brisbane, em Brisbane (AUS). A Canarinho lidera o Grupo F com três pontos, enquanto a França e a Jamaica estão empatadas com um ponto cada, e o Panamá ainda não pontuou na competição.
Assista ao vídeo em alta definição no OneFootball:
Saiba Mais
- Seleção Feminina encerra 2024 na 7ª posição do ranking da Fifa
- "Nos sentimos com o dever cumprido", diz Arthur Elias após vitórias do Brasil em amistosos
- Seleção Feminina chega a Gold Coast para segundo amistoso contra a Austrália
- Arthur Elias elogia "atuação consistente" em vitória da Seleção Feminina
- Brasil aposta em juventude e derrota Austrália por 3 a 1 em amistoso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.