ARARAQUARA – O Sampaio Basquete perdeu o jogo 1 da final da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2023 e agora precisa reagir no duelo de número 2 para não deixar o SESI Araraquara mais próximo do título. Mesmo reagindo no último quarto, o Tubarão abusou dos erros e ala/pivô Gabi Guimarães falou sobre a necessidade de uma postura diferente no próximo encontro. SESI e Sampaio duelaram na noite desta terça-feira (15) no ginásio Gigantão,em Araraquara-SP.
VEJA MAIS
Sampaio Basquete reage no fim, mas perde primeiro jogo da decisão
Reveja como foi o primeiro jogo da final da LBF 2023
Em entrevista ao portal Acidadeon, de Araraquara, Gabi Guimarães disse que o Sampaio precisa corrigir seus erros nesse segundo embate. “Tínhamos consciência de que seria um jogo disputado, sendo o primeiro das finais, com duas equipes de qualidade. Estamos focadas em corrigir os erros cometidos hoje e nos preparar completamente para os próximos jogos, pois temos muito pela frente”, analisou a ala/pivô do Sampaio.
Com a vantagem de 1 a 0 na série decisiva desta edição da LBF, o SESI Araraquara recebe novamente o Sampaio Basquete, no ginásio Gigantão, às 21h, na próxima quinta-feira (17). Depois desse jogo 2, será a vez do Tubarão atuar em casa, no ginásio Costa Rodrigues, na quarta-feira (23), mais uma vez às 21h.
Saiba Mais
- David Pelosini celebra acerto com o Sampaio Basquete: "Muito feliz pela oportunidade"
- Sampaio Basquete anuncia técnico para a próxima temporada da LBF
- Murilo Dias fala sobre perspectiva do Sampaio Basquete para 2025
- Sampaio Basquete mudará comando técnico para a próxima temporada
- SESI Araraquara frustra sonho do tetra do Sampaio Basquete e fica com o título
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.