RIO - O lateral-esquerdo Caio Henrique, do Monaco (FRA), foi desconvocado da Seleção Brasileira Principal Masculina. Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, entrou em contato com o clube francês, que enviou laudo dos exames, na qual atesta uma entorse no joelho. Desta forma, o técnico Fernando Diniz convocou Guilherme Arana, do Atlético Mineiro, para os confrontos contra a Venezuela, no dia 12 de outubro, em Cuiabá, e Uruguai, 17 do mesmo mês, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
VEJA MAIS
Com retornos de Vinícius Jr. e Gerson, Fernando Diniz convoca Seleção Brasileira
O jogador de 26 anos, que atua no futebol francês, sofreu a lesão no início do segundo tempo na derrota do Monaco para o Nice por 1 a 0. Caio permaneceu em campo por mais 30 minutos, até ser substituído pelo senegalês Ismail Jakobs.
Caio foi convocado por Fernando Diniz para as partidas contra Venezuela e Uruguai, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, nos dias 12 e 17 de outubro, respectivamente. .
Líder das Eliminatórias com seis pontos, dois jogos e duas vitórias, a Seleção Brasileira volta a campo na briga por uma vaga na próxima Copa do Mundo diante da Venezuela, às 21h, dia 12 de outubro (quinta-feira), na Arena Pantanal, em Pernambuco. Já no dia 17, o time brasileiro vai até o Uruguai para encarar a Celeste, às 21h, no estádio Centenário, em Montevidéu.
Saiba Mais
- Marquinhos exalta Seleção Brasileira: "Temos muita honra de estar aqui"
- Brasil enfrenta Venezuela pelas Eliminatórias para a Copa de 2026
- Dorival confirma Seleção Brasileira que vai enfrentar o Chile no Estádio Nacional.
- Seleção brasileira encara México em amistoso neste sábado nos EUA
- Após renovar com Real, Ancelotti quebra silêncio sobre convite da CBF
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.