NANTES (FRANÇA) - A Seleção Brasileira está na semifinal dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Para superar a França neste sábado (3), foi necessário muito foco e trabalho por parte do Brasil. Um dos destaques da partida foi Lorena, que defendeu um pênalti e fechou a meta, auxiliando a equipe de forma consistente na vitória por 1 a 0 em cima das donas da casa.
“Quem assistiu o jogo viu que enfrentamos uma grande seleção, então a gente tem que comemorar bastante porque ganhamos do jeito brasileiro. Conseguimos colocar dentro do campo tudo o que o Arthur falou para a gente. Eu estou dando a vida em todos os jogos. Foi na raça, a gente se entregou do início ao fim, então estou muito feliz e o grupo está de parabéns”, afirmou a goleira.
Em 2023, Lorena ficou fora da Copa do Mundo por uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA). Nas Olimpíadas, a atleta demonstrou sua fé e não poupou agradecimentos.
“Eu só queria agradecer a Deus. Se não fosse por Ele, eu não estaria aqui e Ele tem feito muitas maravilhas na minha vida. Agradecer também à minha família que deve estar me assistindo”, disse.
A goleira ressaltou que, diante da França, a Seleção mostrou o jeito brasileiro de jogar. Além disso, afirmou que em breve iniciarão a preparação para enfrentar a Espanha na semifinal.
“É tudo fruto de um trabalho. Às vezes, as pessoas não sabem o que estamos trabalhando aqui dentro. O Brasil é isso, esse é o nosso jeito de jogar. Não vai faltar dedicação, não vai faltar trabalho e não vai faltar entrega para o nosso próximo adversário, porque é um outro jogo, é semifinal, não é mais fase de grupos. Amanhã já vamos pensar na Espanha e eu tenho certeza que será um jogo diferente”, finalizou.
Na terça-feira (6), a Seleção Brasileira enfrenta a Espanha pela semifinal das Olimpíadas de Paris 2024. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Estádio de Marselha.
Saiba Mais
- Seleção Feminina encerra 2024 na 7ª posição do ranking da Fifa
- "Nos sentimos com o dever cumprido", diz Arthur Elias após vitórias do Brasil em amistosos
- Seleção Feminina chega a Gold Coast para segundo amistoso contra a Austrália
- Arthur Elias elogia "atuação consistente" em vitória da Seleção Feminina
- Brasil aposta em juventude e derrota Austrália por 3 a 1 em amistoso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.