LA PAZ (BOLÍVIA) - Mesmo com uma derrota de 1 a 0 para o Bolívar (Bolívia) no Estádio Hernando Siles, que fica nos 3.640 metros de altitude da cidade de La Paz, o Flamengo conseguiu avançar, na noite desta quinta-feira (22), para as quartas de final da Copa Libertadores da América.
O Flamengo seguiu vivo na competição continental mesmo com o revés porque, no confronto de ida, triunfou por 2 a 0 no estádio do Maracanã. Agora, na próxima etapa da Libertadores, o time comandado pelo técnico Tite mede forças com o Peñarol (Uruguai).
O Flamengo sentiu muito os efeitos da altitude, o que o levou a sofrer muita pressão de uma equipe com menor qualidade tática. Com isso o goleiro Rossi teve que trabalhar muito durante os 90 minutos. Mesmo com várias oportunidades criadas o Bolívar só conseguiu vencer a defesa do Rubro-Negro em uma oportunidade, aos 11 minutos do segundo tempo com Bruno Sávio.
Assista aos melhores momentos em alta definição no OneFootball:
Saiba Mais
- VÍDEO: Peñarol segura empate em casa e elimina o Flamengo da Libertadores
- VÍDEO: Botafogo elimina São Paulo nos pênaltis e garante vaga nas semifinais da Libertadores
- VÍDEO: Deyverson brilha, Atlético-MG derrota o Fluminense e vai à semifinal da Libertadores
- VÍDEO: Flamengo perde em casa para o Peñarol e se complica na Libertadores
- VÍDEO: Botafogo e São Paulo empatam no jogo de ida das quartas da Libertadores
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.