BELO HORIZONTE - O Atlético-MG goleou o Deportes Iquique-CHI por 4 a 0, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e disputada na noite desta quinta-feira (10), no Mineirão. O Galo demonstrou total domínio do jogo desde os primeiros segundos, abrindo o placar e estabelecendo uma atuação contundente que não deu chance ao adversário.
Logo no início do jogo, Rony abriu o placar para o Atlético-MG, aproveitando um cruzamento rasteiro de Natanael. Pouco depois, Hulk ampliou a vantagem ao converter um pênalti sofrido por Guilherme Arana. Ainda no primeiro tempo, Natanael marcou o terceiro gol, mostrando precisão e oportunismo. Na segunda etapa, Gustavo Scarpa fechou a goleada ao converter outro pênalti, consolidando o domínio do Galo.
Com o triunfo, o Atlético-MG chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança do Grupo H da Copa Sul-Americana, enquanto o Deportes Iquique segue sem nenhum ponto, ocupando a última posição na chave.
O Atlético-MG volta a campo no próximo domingo, dia 13 de abril, às 20h30, para enfrentar o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, novamente no Mineirão. Já o Deportes Iquique terá um confronto contra o Limache, pelo Campeonato Chileno, na segunda-feira, dia 14 de abril, às 21h30.
Saiba Mais
- Fluminense goleia o GV San José e continua 100% na Sul-Americana
- Vitória empata fora de casa com o Defensa y Justicia e continua invicto na Sul-Americana
- Cruzeiro perde em casa para o Mushuc Runa e se complica na Sul-Americana
- Corinthians marca no fim e arranca empate fora de casa contra o América de Cali
- Vasco bate o Puerto Cabello em São Januário e continua invicto na Sul-Americana
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.