SÃO PAULO - O São Paulo treinou pela manhã desta terça-feira (15) e viajou no período da tarde para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Botafogo a partir das 18h30 desta quarta-feira (16), no estádio Nilton Santos, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
A principal atividade do dia foi focada na parte tática. Luis Zubeldía separou parte dos atletas para um trabalho posicional e de bolas paradas. Deste grupo sairão os 11 que iniciarão a partida.
Os demais permaneceram em outro gramado para um jogo em espaço reduzido, e ainda houve um complemento de finalizações para alguns jogadores.
O zagueiro Arboleda, que ficou fora da partida contra o Cruzeiro devido a uma sobrecarga na coxa esquerda, treinou com os companheiros e será relacionado para a viagem à capital carioca. O equatoriano se junta a Calleri como novidade na delegação, já que o argentino estará de volta após cumprir suspensão, a exemplo do técnico Luis Zubeldía.
Lucas e Pablo Maia, por outro lado, deram continuidade aos respectivos processos de recuperação, com corrida no campo e exercícios com bola orientados pela fisioterapia. Além deles, Oscar se recupera de lesão no REFFIS Plus e Luiz Gustavo segue em repouso após um episódio de tromboembolismo pulmonar.
Saiba Mais
- VÍDEO: Cédric fala sobre pressão e cobrança da torcida do São Paulo
- Recuperado de lesão, Luiz Gustavo projeta estreia do São Paulo no Brasileirão
- São Paulo volta aos treinos e projeta rodada de abertura do Brasileirão
- São Paulo vence jogo-treino diante do São Bernardo no MorumBIS
- São Paulo faz ajustes táticos e treina lances de bola parada antes de jogo-treino
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.