RIO - Após o empate em 1 a 1 com o Independiente del Vall , que culminou na eliminação do Vasco na Copa Sul-Americana, o técnico Fernando Diniz comentou sobre o desempenho da equipe e os próximos passos do clube na temporada. Em entrevista coletiva, o treinador reconheceu as dificuldades enfrentadas no duelo e lamentou a falta de eficácia ofensiva.
Diniz também falou sobre a necessidade de reforços para o restante do ano. Segundo ele, a diretoria já está em busca de novas peças para qualificar o elenco.
“Estamos conversando com a direção. Precisamos de atletas que cheguem para somar imediatamente”, destacou, sem citar nomes.
A eliminação precoce aumenta a pressão por resultados no Campeonato Brasileiro, principal foco do Vasco agora na temporada.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.