SÃO PAULO - Na última segunda-feira (04), o Corinthians enviou um ofício para a CBF, a substituição do Caio Max Augusto Vieira, como árbitro responsável pelo VAR, para o jogo contra o Palmeiras, válido pela Copa do Brasil. O árbitro foi acusado de ter feito comentários ao clube em uma rede social.
No início desta terça-feira (05) a CBF classificou a acusação como “fake news” e negou a troca para o Derby. Caio Max é acusado pelo Corinthians de ter utilizado um perfil como “juizfifaplayer” em uma plataforma, na qual teria dito: “O Timão que se f…”.
Em informação dada pelo LANCE!, fontes ligadas a CBF afirmaram que, no ano passado, Comissão de Arbitragem apresentou ao Corinthians provas de que se tratava de um perfil falso e que o comentário não foi feito pelo árbitro. A entidade então, rechaçou a possibilidade de trocar o árbitro responsável pelo VAR.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.