RIO DE JANEIRO - O ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim criticou a falta de ação da diretoria do clube carioca comandada por Luiz Eduardo Baptista, o Bap, em relação à construção do novo estádio do clube.
O ex-dirigente do Flamengo criticou a lentidão do processo envolvendo o projeto, em entrevista para a Rádio Tupi.
“Sabia que isso [estádio] não iria sair, foi uma das grandes razões pelas quais, minha escolha pessoal de candidato foi outra. Absoluta certeza [que o estádio não iria sair com o Bap]. Tem nenhum [interesse no estádio]. Ele vai dizer que não, vão criar todos os tipos de desculpas para provar ao contrário”, disse Landim.
“É matar o projeto. Se não seguir adiante, prefeito não vai levar a lei para aprovação e vai ter que negociar com a Caixa para levantar o dinheiro e devolver o terreno para a Caixa. Tem um risco enorme, não é pequeno. Só não aconteceu porque o prefeito é paciente. Basta o prefeito falar 'cansei'” , acrescentou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.