Protesto alviverde

Torcedores do Palmeiras protestam após eliminação na Copa do Brasil

Torcedores alviverdes estenderam faixas contra jogadores e diretoria

Imirante Esporte

Atualizada em 07/08/2025 às 15h17

SÃO PAULO - Na noite desta quarta-feira (07), torcedores do Palmeiras protestaram em frente ao Allianz Parque, após derrota para o Corinthians, pela Copa do Brasil. Protestos e faixas foram estendidas, em direção ao técnico do clube, Abel Ferreira, contra a presidente, Leila Pereira e aos jogadores.

Durante a partida, ainda dentro do estádio, a torcida alviverde manifestou certo descontentamento com o treinador do clube, e foram colocadas em uma das faixas frases como: "Fora, Abel" e  "Abel, vai se f..., o meu Palmeiras não precisa de você".

Outra faixa em destaque, foi em direção do lado externo do estádio do Palmeiras que foi em direção aos jogadores do elenco alviverde, "Cabeça vazia, fralda cheia"

O Verdão foi eliminado da Copa do Brasil, nas oitavas de final, para o maior rival, o Corinthians, com duas derrotas, sendo que na ida, na casa corinthiana, por 1 a 0, e na volta, na casa palmeirense, o alvinegro venceu por 2 a 0.

Corinthians venceu o Palmeiras, pela Copa do Brasil (Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Corinthians venceu o Palmeiras, pela Copa do Brasil (Rodrigo Coca / Agência Corinthians


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.