Clima hostil

Bahia não vê clima agradável para enfrentar Corinthians.

Depois do alvinegro romper relações institucionais, torcida tricolor vê preocupação com segurança.

Imirante Esporte

Atualizada em 18/08/2025 às 13h44
Bahia e Corinthians, pelo Braileirão
Bahia e Corinthians, pelo Braileirão (Ale Torres / Staff Images Woman / CBF)

SÃO PAULO - O Bahia enfrenta o Corinthians, Neo Química Arena, e a clube tricolor está preocupada com a um possível clima hostil por parte da torcida corinthiana. De acordo com informações do UOL, os segurança que faz parte da arena, diz que dirigentes e torcedores não precisam temer. Mas torcedores tricolores se preocupam por algum tipo de hostilidade por parte de torcedores alvinegro.

Nesta semana, os clubes entraram em crise, após transferência polêmica do atacante de 16 anos Kauê Furquim, e o clube alvinegro emitir uma nota rompendo relações institucionais com o tricolor.

“Em nenhum momento o Corinthians foi comunicado sobre o interesse na negociação do jogador. Estudaremos os caminhos jurídicos necessários e possíveis para punir os responsáveis e apelaremos à CBF e à Fifa para que a justiça seja feita.”

As duas equipes se enfrentam neste sábado (16) na Neo Química Arena, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro, com o Timão pretendendo sair da zona de rebaixamento e o tricolor querendo se aproximar dos líderes da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.