Futebol

JV atropela adversários e mostra por que é o 'Trator'

As vítimas do JV foram as equipes do JB Saldanha e a Seleção de Porto Franco.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h01

SÃO LUÍS - O JV Lideral fez jus ao apelido de Trator do Camaçari e atropelou seus adversário nos dois amistosos que realizou neste fim de semana.

No sábado, jogando na cidade de Açailândia, o JV bateu a equipe do JB Saldanha por implacáveis 9 a 1. O destaque da partida foi o atacante Toninho, autor de três gols. Léo Carvalho (2), Miranda (1), Marcelinho (1), Erialdo (1) e Daniel Neves (1) marcaram os outros gols do time imperatrizense.

Já no domingo, o JV foi até a cidade de Porto Franco enfrentar um selecionado local e venceu a partida por 3 a 0. Com gols de Valdanes, Toninho e Buno Limão, o Trator do Camaçari construiu uma vitória tranquila

O técnico Sandow gostou da atitude do seu time em campo, mas deixou claro que ainda é cedo para se fazer uma avaliação mais precisa da equipe, tudo por conta, segundo ele, da fragilidade dos adversários.

Amistosos

A partir de agora, o JV Lideral irá fazer mais três amistosos antes da estreia na Copa do Brasil, mas, desta vez, os adversários serão equipes profissionais. E o primeiro amistoso será neste fim de semana contra o Águia de Marabá, no CT Walter Lira.

Além deste amistoso, ainda existe a possibilidade da realização de dois jogos contra o Sampaio Corrêa. As partidas deverão ocorrer nas cidades de Codó e Porto Franco.

Com informações da Assessoria de Comunicação do JV Lideral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.