IMPERATRIZ - As obras do Estádio Municipal Frei Epifânio D’Abadia estão aceleradas. Mais de trezentos homens trabalham nos três turnos para que o prazo de entrega do estádio seja cumprindo como determinou o governo do Estado.
De acordo com o engenheiro Osório Guterres, responsável pela reforma, embora esteja correndo contra o tempo, o Frei Epifanio será entregue ao povo de Imperatriz, no prazo estipulado, que é o dia 10 fevereiro, ocasião em que será realizado o jogo entre o JV Lideral e a Ponte Preta, válido pela Copa do Brasil.
Ainda segundo Osório, o Estádio Frei Epifanio será o mais moderno do interior do Maranhão, com instalações confortáveis e materiais de primeira qualidade o que dará total comodidade aos torcedores.
- Não tenho dúvida de que diante da dedicação de cada um que aqui está trabalhando, tudo estará perfeitamente em ordem para que o torcedor e o público desportista de Imperatriz possam fazer uma grande festa e ajudar o JV a derrotar a Ponte Preta, no dia 10 - analisou.
Diante do que disse o engenheiro responsável, a diretoria do JV, jogadores e comissão técnica respiram mais aliviados, porque sabem que nesse dia irão atuar em casa e com a presença do torcedor.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.