IMPERATRIZ – Aos 36 anos, o meia-atacante Anaílson viverá uma experiência inédita na carreira: disputar uma edição do Campeonato Maranhense. Nascido em Estreito, o atleta nunca jogou o Estadual, já que construiu toda a sua carreira fora do Maranhão, com destaque para as passagens por São Caetano, Atlético Goianiense e Seleção Brasileira Sub-17. Contratado pelo Imperatriz, Anaílson terá a responsabilidade de conduzir o Cavalo de Aço ao segundo título maranhense de sua história.
Em entrevista à rádio Mirante AM, o experiente Anaílson falou do acerto com o Imperatriz, elogiou a nova equipe e comentou a experiência de jogar, pela primeira vez, um torneio no Maranhão. “É um prazer fazer parte desse grupo. Será o meu primeiro Estadual, fiquei incomodado por não ter disputado e o desafio é esse. Vou me preparar bem para ajudar o Cavalo de Aço a fazer uma grande campanha”, destacou o meia-atacante, que deixou a aposentadoria para jogar pelo Imperatriz e disputar o Maranhense.
Apesar da empolgação com o acerto, Anaílson não deve estar em campo no primeiro compromisso do Cavalo de Aço na temporada. Neste domingo (1º), o Imperatriz estreia no Estadual contra o Balsas, às 17h, no Estádio Cazuza Ribeiro. A primeira partida do experiente atleta com a camisa colorada está prevista para o dia 8, quando o Imperatriz recebe o Santa Quitéria, no Estádio Frei Epifânio.
Saiba Mais
- Mesmo com time alternativo, Sampaio Corrêa bate o Viana e assume liderança do Estadual
- Imperatriz faz "seu Papel" em casa e assume a liderança no Campeonato Maranhense
- Ouça os gols de Iape 0 x 3 Sampaio
- Sampaio Corrêa bate o IAPE no Castelão e assume vice-liderança do Estadual
- Pinheiro derrota o Maranhão Atlético e permanece na liderança isolada do Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.