Campeonato Maranhense

Anaílson e Régis pedem para deixar o Imperatriz

Sem os dois atletas, o Cavalo de Aço segue com os treinamentos.

Gustavo Arruda / Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação / Atlético Goianiense)

IMPERATRIZ – Além de estar pressionado por bons resultados no Campeonato Maranhense, já que não venceu os seus dois primeiros compromissos contra Balsas e Santa Quitéria, o Imperatriz terá que lidar com a ausência de dois dos principais reforços para a temporada: o meia Anaílson e o atacante Régis.

Principal contratação do Cavalo de Aço para o Estadual, o experiente Anaílson ainda não teve a sua situação regularizada e ficou chateado com a demora no processo. Por causa disso, o meio-campista não deve ficar no clube. Já Régis, autor de um gol no empate em 2 a 2 diante do Balsas, alegou problemas particulares e também pediu a rescisão de contrato.

Em meio aos desfalques de Anaílson e Régis, o Imperatriz terá um bom tempo de preparação até o seu próximo jogo no Campeonato Maranhense. No próximo domingo (22), o Cavalo de Aço viaja até São Luís, onde enfrentará o Moto Club, em duelo válido pela terceira rodada do Estadual e terá transmissão da rádio Mirante AM.

*Com informações da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.