SÃO LUÍS – Ele foi atleta do Sampaio Corrêa, mas nunca foi unanimidade na exigente torcida tricolor. Agora, vestindo a camisa do Imperatriz, Júnior Chicão deu uma grande alegria aos fãs de seu ex-clube na tarde deste domingo (22): com uma atuação de gala e dois gols marcados, o centroavante do Cavalo de Aço foi decisivo na vitória por 3 a 2 diante do Moto Club, maior rival da Bolívia Querida, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Maranhense e disputada no Estádio Castelão.
Em entrevista à rádio Mirante AM, Júnior Chicão destacou o empenho do Imperatriz, que atravessa uma grave crise e está sem técnico a partir de agora, já que Celinho confirmou que não permanece no clube. “A gente começou atrás, mas demos a volta por cima. É um time de guerreiros, não tem nenhum jogador medroso, nenhum derrotado. Nos dedicamos nas quatro linhas e conseguimos dar a volta por cima para sair com a vitória. É uma grande vitória para a gente, para crescer na competição”, disse o artilheiro da rodada.
Com quatro pontos em três jogos, o Imperatriz está na quarta colocação, entre as equipes que garantem classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense. No próximo domingo (1º), o Cavalo de Aço volta a campo para enfrentar o Sampaio Corrêa, atual campeão maranhense, em duelo que acontecerá às 18h15, no Frei Epifânio.
Saiba Mais
- Mesmo com time alternativo, Sampaio Corrêa bate o Viana e assume liderança do Estadual
- Imperatriz faz "seu Papel" em casa e assume a liderança no Campeonato Maranhense
- Ouça os gols de Iape 0 x 3 Sampaio
- Sampaio Corrêa bate o IAPE no Castelão e assume vice-liderança do Estadual
- Pinheiro derrota o Maranhão Atlético e permanece na liderança isolada do Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.