SÃO LUÍS – Garantido na final do Campeonato Maranhense, logo após bater o São José de Ribamar em pleno Estádio Dario Santos, o Imperatriz não voltou para casa e segue em São Luís, já que a primeira partida da decisão será fora de casa, contra o Sampaio Corrêa, que avançou após eliminar o rival Moto Club. Na capital maranhense, o Cavalo de Aço está utilizando o Parque Valério Monteiro, CT do Maranhão Atlético, para realizar os seus treinamentos.
Embalado pelas quatro vitórias seguidas desde que assumiu o comando do Imperatriz, o técnico Vinícius Saldanha não deve realizar mudanças na formação titular, mas ainda tem duas dúvidas na escalação: o zagueiro André sofre com dores musculares e o atacante Júnior Chicão, um dos destaques do Colorado na competição.
Por ter melhor campanha na fase de classificação, o Imperatriz garante o bicampeonato maranhense com dois empates ou igualdade no placar agregado das duas partidas. O primeiro confronto da decisão será disputado neste domingo (26), às 18h30, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM.
Saiba Mais
- Mesmo com time alternativo, Sampaio Corrêa bate o Viana e assume liderança do Estadual
- Imperatriz faz "seu Papel" em casa e assume a liderança no Campeonato Maranhense
- Ouça os gols de Iape 0 x 3 Sampaio
- Sampaio Corrêa bate o IAPE no Castelão e assume vice-liderança do Estadual
- Pinheiro derrota o Maranhão Atlético e permanece na liderança isolada do Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.