Serie D

Cronista esportivo vê muitas chances de classificação do Imperatriz

Para Dema de Oliveira, Cavalo de Aço só tem que fazer sua parte.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
O experiente Dema de Oliveira foi um dos convidados do Programa Show de Bola Mirante, da Mirante AM de Imperatriz.
O experiente Dema de Oliveira foi um dos convidados do Programa Show de Bola Mirante, da Mirante AM de Imperatriz. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O cronista esportivo Dema de Oliveira acredita que a Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço, tem muitas condições para se classificar à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Entre as vantagens apontadas pelo decano da crônica esportiva de Imperatriz está o fato de o Cavalo de Aço ter gols de saldo, cinco deles marcados na mesma partida.

O empate, em casa, sem gols com o River (PI), foi um balde de água frio na campanha do time, mas de acordo com Dema, o Cavalo de Aço só precisa fazer o dever de casa na fase de volta.

Para o colorado, a fase de ida da competição nacional encerra-se neste sábado (8), às 16h no Estádio Romeirão, contra o Guarani de Juazeiro (CE) e a volta terá quatro jogos.

“Há muita preocupação de alguns colegas porque o Imperatriz vai fazer seu quarto jogo, uma rodada antes de seus concorrentes, mas isso não quer dizer nada. Imperatriz tem que fazer o seu papel porque se ele folgou na primeira rodada da ida ele logicamente vai folgar na última da volta”, analisa.

Sobre a partida contra o River, o analista esportivo, afirma que o meia Diego Valderrama fez falta e os laterais do Cavalo, embora habilidosos não conseguiram eficiência nos cruzamentos na área adversária.

Recuperado, Valderrama treinou entre os titulares e é opção para o treinador Vinicius Saldanha neste sábado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.