Série D

“Somos um time sem estrutura”, desabafa Buzuca

Presidente do Imperatriz falou sobre dificuldades financeiras e derrota na Série D.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
O presidente do Imperatriz falou sobre as dificuldades financeiras e derrota contra o Santos (AP).
O presidente do Imperatriz falou sobre as dificuldades financeiras e derrota contra o Santos (AP). (Foto: Arquivo)

IMPERATRIZ – Com salários dos jogadores atrasados, derrota em jogo importante pelo Campeonato Brasileiro da Sèrie D, dentre outras dificuldades, o presidente do Imperatriz, José Carneiro, o Buzuca, falou sobre as dificuldades em que o time está enfrentando para pagar os jogadores e sobre a derrota que, praticamente, tirou o Cavalo de Aço da competição.

“Infelizmente é complicado perder para um time que terminou com dois jogadores a menos, lamentamos. Mas, o futebol é assim mesmo, não tivemos uma semana muito boa, no entanto, precisamos levantar a cabeça e jogar o próximo jogo”, ressalta o presidente em entrevista a uma emissora de rádio após a partida contra o Santos (AP).

Buzuca, também, destacou que o próximo jogo vai ocorrer no próximo sábado (5), no Estádio Frei Epifânio. E que o time pretende vencer, “mas, praticamente agora está muito difícil se classificar para a próxima fase”.

O presidente do clube imperatrizense, ainda, comentou sobre a falta de estrutura do time, as dificuldades, e a realidade em que o Imperatriz está hoje.

“Somos um time que não temos estrutura, que venceu o Campeonato Maranhense e vai participar da Copa do Brasil e Copa do Nordeste no próximo ano, mas se não tiver o apoio do governo do município e do Estado, fica difícil vencer e quitar o salário dos jogadores”, reconhece o presidente.

Buzuca deixou claro que os jogadores do Imperatriz precisam sustentar suas famílias, e sem o recebimento do salário eles ficam abalados psicologicamente, e isso leva respectivamente a resultados negativos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.