IMPERATRIZ – Com cabeça baixa e sob o olhar incrédulo da torcida, o time do Imperatriz saiu de campo, após perder para o Palmas e ser eliminado, neste sábado (5), do Campeonato Brasileiro Série D. Nesse contexto, as chances de classificação, que eram remotas, acabaram de vez com a derrota para o Tricolor da Capital.
De acordo com o presidente do clube que representa a cidade na competição nacional, José Carneiro Santos, mais conhecido como Buzuca, o time está passando por muitos problemas, e espera que a solução seja encontrada, pois tem mais uma competição importante pela frente.
“Na verdade temos travado uma batalha enorme com os problemas financeiros, mas infelizmente não conseguimos vencer essas dificuldades. Eu espero que se eu continuar dirigindo o time, possa conseguir encontrar posseiros que ajudem na parte financeira”, ressalta o dirigente.
Buzuca, também, destacou que não sabe se ele continuará no time, “mas se eu continuar na direção da equipe preciso de novas parcerias, pois se não tem dinheiro não tem como resolver os problemas do time. Infelizmente a realidade é essa”.
Saiba Mais
- Sai o campeão da Série D do Brasileiro na temporada
- CBF anuncia mudanças na Série D e amplia vagas para clubes maranhenses em competições nacionais
- Representante de clubes da Série D fala sobre possível ampliação do Brasileiro
- Série D 2026 vira "queda de braço" entre clubes e Sampaio e Moto sonham com vagas
- Maranhão Atlético pressiona, mas fica no empate com o "ferrolho" do Santa Cruz e cai nas semifinais da Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.