Copa do Nordeste

“Tivemos chances de matar o jogo", relembra o meia-atacante Rubens

O time do Imperatriz abriu o placar e sofreu uma virada, mas teve chances de vencer a partida.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
O meia-atacante Rubens faz avaliação da partida em que o Imperatriz perdeu por 2 a 1 para o ABC, pela Copa do Nordeste.
O meia-atacante Rubens faz avaliação da partida em que o Imperatriz perdeu por 2 a 1 para o ABC, pela Copa do Nordeste. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O capitão Rubens, um dos principais jogadores do Imperatriz, avaliou a partida contra o ABC como boa, apesar da derrota de virada para o time potiguar.

O meia-atacante disse que Cavalo de Aço poderia ter saído de campo com uma vitória, caso tivesse aproveitado as oportunidades.

“Tivemos chances de matar o jogo. Não fizemos os gols, os caras foram lá fizeram dois gols e saíram com a vitória”, raciocinou em entrevista a Rádio Mirante FM.

Rubens disse, ainda, que o time precisa caprichar na última bola sob pena de ser castigado como aconteceu na partida contra o ABC.

“Trabalhamos a bola certinho, temos oportunidade de fazer os gols e a gente não caprichou para fazer, a vida toda vem acontecendo isso. Temos que ter mais atenção para não tomar esses gols para não sair com a derrota", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.