IMPERATRIZ – O Conselho Deliberativo do Imperatriz, realizou na noite dessa terça-feira (12), no Palácio do Comércio e da Industria, uma reunião para estabelecer o futuro do time. Durante o encontro foi estabelecida a criação de novas vagas para os sócios colaboradores do Cavalo de Aço. Além disso, foi estipulado um valor mensal para os 80 contribuintes regulares do clube.
De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz, Antônio Torres, a disponibilização para novos sócios e, também, a estipulação de um valor mensal foi acordada, para que o time tenha caixa para projetos futuros.
“A renda conseguida com time poderá ser utilizada para a criação de um sistema de base para o clube. Na reunião, também, foi deliberada a criação de outras comissões e o estatuto das sindicâncias”, ressalta Antônio Torres.
Decisões
Antônio Torres, explicou que durante a reunião, ainda, foi exigido que a Comissão Fiscal tome as contas do ex-presidente do time, Alex Santos, pois, segundo ele, o conselho tem apenas informações sobre a parte financeira do time.
Da reunião participaram novos conselheiros, novos patrocinadores e todas as categorias de sócios.
Saiba Mais
- Imperatriz define time titular para jogo contra o Pinheiro no Frei Epifânio
- Imperatriz se reapresenta e projeta desafio em casa pelo Estadual
- Imperatriz volta aos treinos e projeta duelo fora de casa contra o Tuntum
- Imperatriz está pronto para a rodada de abertura do Estadual 2025
- Imperatriz esboça nova dupla de zaga para estreia contra o Sampaio Corrêa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.