SÃO LUÍS - Atual campeão maranhense, o Imperatriz está perto de encerrar a sua caminhada em busca de mais um troféu. Em partida disputada na tarde deste domingo (1º), no Estádio Castelão, pelas semifinais do segundo turno do Estadual, o Cavalo de Aço não teve uma boa atuação, sentiu o desgaste físico na segunda etapa e perdeu por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa.
Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Sandow Fecques fez uma avaliação positiva da atuação do Imperatriz em São Luís e apontou o cansaço do elenco como fator principal da derrota para o Sampaio. Apesar do tropeço, o comandante do Cavalo de Aço ainda acredita em uma reação na série.
“Sabíamos que o Sampaio iria lutar para reverter esse placar, com uma formação com três atacantes. Taticamente, fizemos um primeiro tempo muito bom, conseguimos equilibrar o jogo. No segundo tempo, nossa preocupação era o desgaste da equipe, que encarou viagens muito difíceis, e infelizmente a gente se deparou com essa situação. Agora é ter tranquilidade, ainda falta um jogo em nossa casa, vamos colocar a melhor equipe e tentar vencer bem o Sampaio para permanecer”, disse Sandow.
O Imperatriz terá pouco tempo de descanso e já volta a jogar contra o Sampaio Corrêa na noite desta quinta-feira (5), às 19h15, no Estádio Frei Epifânio, em duelo que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Para garantir a classificação, o Cavalo de Aço precisa bater a Bolívia Querida por três ou mais gols de diferença.
Saiba Mais
- Imperatriz define time titular para jogo contra o Pinheiro no Frei Epifânio
- Imperatriz se reapresenta e projeta desafio em casa pelo Estadual
- Imperatriz volta aos treinos e projeta duelo fora de casa contra o Tuntum
- Imperatriz está pronto para a rodada de abertura do Estadual 2025
- Imperatriz esboça nova dupla de zaga para estreia contra o Sampaio Corrêa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.