IMPERATRIZ – Com a eliminação do Campeonato Maranhense restou a Junta Governativa do Imperatriz adotar as medidas para pagar os salários e rescindir o contrato dos jogadores. A conclusão é lógica, mas na prática, vários jogadores estão com dois salários em atraso e a diretoria alega falta de dinheiro.
Após a partida contra o Sampaio, o desportista Edvaldo Cardoso, que integra a Junta Governativa, disse que a diretoria estava tomando providencias para arrecadar dinheiro e que havia marcado uma partida amistosa para acidade de Parauapebas (PA) onde receberia um cachê que seria usado para pagar os atletas. A partida seria no dia 10 de maio.
“Acredito que o mais tardar até quarta-feira queremos resolver esse problema”, disse Edvaldo, por ocasião do fim da partida contra o Sampaio. De lá para cá pouca coisa mudou em relação ao pagamento dos atletas e as reclamações só aumentam.
De acordo com um cronista esportivo, uma nova reunião de dirigentes do Cavalo de Aço está marcada para segunda-feira (9).
Neste sábado (7), a reportagem do Imirante Imperatriz tentou contato telefônico com dirigentes do time como Edvaldo Cardoso, o presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz, Antonio Torres, mas as ligações não foram atendidas.
Saiba Mais
- Imperatriz define time titular para jogo contra o Pinheiro no Frei Epifânio
- Imperatriz se reapresenta e projeta desafio em casa pelo Estadual
- Imperatriz volta aos treinos e projeta duelo fora de casa contra o Tuntum
- Imperatriz está pronto para a rodada de abertura do Estadual 2025
- Imperatriz esboça nova dupla de zaga para estreia contra o Sampaio Corrêa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.