Cavalo de Aço

Junta Governativa do Imperatriz será desfeita na próxima semana

O anúncio foi em reunião tensa entre jogadores, Junta Governativa.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Gregório Neto anunciou que vai renunciar o cargo de presidente da Junta Governativa do Imperatriz.
Gregório Neto anunciou que vai renunciar o cargo de presidente da Junta Governativa do Imperatriz. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Junta Governativa da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço, deverá ser desfeita na próxima semana. A Junta Governativa havia sido criada no dia 7 de abril após a renúncia do presidente Alexandre Santos.

De acordo com o programa Show de Bola Mirante da Rádio Mirante AM, o empresário Gregório Neto anunciou, nesta sexta-feira (13), a renúncia ao cargo de presidente e ganhou a adesão dos integrantes da Junta, Edvaldo Cardoso e Luiz Gonzaga, o Luizinho do Botafogo.

A decisão de renunciar ao cargo foi anunciada durante uma tensa reunião realizada na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), entre a Junta Governativa, Conselho Deliberativo, um grupo de jogadores e até torcedores do Cavalo de Aço.

Os jogadores participaram da reunião para cobrar o pagamento de salários em atraso. Até mesmo a Polícia Militar teria sido acionada em determinado momento para tentar acalmar os nervos e baixar o tom da conversa.

Gregório Neto disse no encontro que vai apresentar sua prestação de contas no inicio da semana e com ela a carta de renúncia do cargo. Ele detalhou sobre a convocação de eleições ou outras medidas com objetivo de reestruturação do time para a temporada 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.