IMPERATRIZ – O Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), convocou assembleia geral para o dia 13 de junho, às 19h30, na sede da Cãmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na rua Bom Futuro, 455, Centro, para tomar conhecimento e analisar, respectivamente as dos ex-presidentes e integrantes da diretoria do clube.
De acordo com edital publicado em jornal da cidade, a assembleia será realizada de 19h30 às 21h com todos os conselheiros, que foram citados nominalmente. Também no mesmo local e horário será realizada a eleição para presidente e vice-presidente do clube.
As contas são referentes a parte do triênio 2016/2018. Nesse período foram presidentes do clube os empresários Alexandre Santos e Gregório Neto.
Alex Santos foi eleito presidente e governou por alguns meses com seu vice-presidente Nilson Takashi, que assim como ele, renunciou ao cargo, enquanto que Gregório Neto foi o presidente da Junta Governativa e esteve a frente do Cavalo de Aço por aproximadamente um mês.
Em entrevista ao programa Show de Bola Mirante, da Rádio Mirante AM, o presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres disse que as contas serão analisadas e caso estejam com algum tipo de erro os responsáveis serão acionados para dar explicações. Ele adiantou que os gestores poderão ser responsabilizados “perante a lei”.
Saiba Mais
- Imperatriz define time titular para jogo contra o Pinheiro no Frei Epifânio
- Imperatriz se reapresenta e projeta desafio em casa pelo Estadual
- Imperatriz volta aos treinos e projeta duelo fora de casa contra o Tuntum
- Imperatriz está pronto para a rodada de abertura do Estadual 2025
- Imperatriz esboça nova dupla de zaga para estreia contra o Sampaio Corrêa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.