IMPERATRIZ – Apesar dos apelos da diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço, poucos torcedores foram ao Estádio Frei Epifânio, na noite desse sábado (11), para prestigiar o clube em amistoso contra o Bacabal. Nem a promoção que reduziu o preço do ingresso para R$ 10 (área descoberta) e R$ 20 (área coberta) foi capaz de atrair grande público.
Quando o jogo começou, por volta das 20h15, praticamente não haviam torcedores no estádio, mas ao fim do primeiro tempo cerca de 200 "testemunhas" acompanhavam a partida. Nem mesmo torcidas organizadas estavam presentes, exceto alguns integrantes da Falange de Aço e a tradicional charanga.
A falta de apoio, em massa, dos torcedores não foi esquecida por cronistas esportivos que transmitiram a partida por emissoras de rádio da cidade, como é o caso do locutor Carloto Júnior.
“Realmente o torcedor não compareceu, uma pena”, lamentou Carloto no ar, lembrando que "os torcedores costumam cobrar muito do time, mas não fazem a sua parte".
Leia, também:
"O objetivo foi atingido", diz o treinador Sinomar Naves
O céu nublado, e posteriormente a ocorrência de um chuva fina pode ter sido um dos motivos que não atraíram os torcedores.
Durante a semana, o presidente do clube, Damião Benício havia feito apelos pelo comparecimento dos torcedores para ajudar o time com a renda.
Saiba Mais
- Imperatriz define time titular para jogo contra o Pinheiro no Frei Epifânio
- Imperatriz se reapresenta e projeta desafio em casa pelo Estadual
- Imperatriz volta aos treinos e projeta duelo fora de casa contra o Tuntum
- Imperatriz está pronto para a rodada de abertura do Estadual 2025
- Imperatriz esboça nova dupla de zaga para estreia contra o Sampaio Corrêa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.