IMPERATRIZ - O então técnico do Cavalo de Aço, Paulinho Kobayashi, não é mais o treinador do time. O anúncio foi feito pelo próprio Paulinho, por meio de suas redes sociais, na tarde deste domingo (9), após a confirmação do adiamento da partida do Imperatriz contra o Treze, em Campina Grande, pelo falo de 12 jogadores do time maranhese terem testado positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, pouco antes do jogo, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série C.
Em publicação em uma rede social, Paulinho Kobayashi destacou que possui sua "própria linha de raciocínio e maneira de conduzir uma equipe."
Kobayashi deixa o cargo de técnico do Cavalo de Aço, dias depois da chegada do grupo de investidores, que assumiu o departamento de futebol do clube. Segundo, Marcelo Lucas, diretor do departamento, não houve desentendimento nos bastidores na última semana, e diz que a decisão foi compreendida pelo clube.
"Paulinho é um treinador profissional e dedicado. Tem todo o nosso respeito. Isso é futebol. Ele sai agora, mas em um outro momento podemos contar novamente com ele. Desejamos sucesso na sequência da carreira dele", disse Marcelo Lucas.
O até então treinador do Imperatriz, Paulinho encerra sua terceira passagem pelo clube colorado. Antes, havia comandado o time maranhense em 2017, em 2019 - na campanha de quase acesso a Série B do Brasileiro - e na temporada atual, onde comandou o time na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Maranhense.
Saiba Mais
- Imperatriz volta aos treinos e projeta duelo fora de casa contra o Tuntum
- Imperatriz está pronto para a rodada de abertura do Estadual 2025
- Imperatriz esboça nova dupla de zaga para estreia contra o Sampaio Corrêa
- Imperatriz tem que fazer valer o fator casa no Estadual, diz Júnior Amorim
- Imperatriz anuncia contratação do "rodado" atacante Rafael Grampola
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.