IMPERATRIZ - Rebaixado no Campeonato Maranhense e sem conquistar uma vitória há 24 partidas oficiais, o Imperatriz já iniciou o planejamento para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Em meio à preparação para o último jogo na elite do Estadual, diante do Bacabal, o Cavalo de Aço anunciou a saída de alguns atletas do elenco.
De acordo com a diretoria do Imperatriz, o goleiro Pablo, o zagueiro Marcos Arthur, o volante Emerson, o meia Valker e os atacantes Dudu e Elton pediram para deixar o clube. Antes de seu compromisso mais recente no Campeonato Maranhense, diante do Juventude Samas, o Cavalo de Aço já tinha confirmado a saída do zagueiro Lucas Yan e dos atacantes Matheus Lima e Renatinho.
Por ora, Charles Guerreiro continua como técnico do Imperatriz, além de acumular a função de gerente de futebol, mas a tendência é que o Cavalo de Aço contrate um novo treinador para a disputa da Série D, com início previsto para o dia 26 de maio.
O jogo entre Imperatriz e Bacabal, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense, será realizado no Estádio Frei Epifânio, com data e horário a serem definidos pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).
Saiba Mais
- Imperatriz volta aos treinos e projeta duelo fora de casa contra o Tuntum
- Imperatriz está pronto para a rodada de abertura do Estadual 2025
- Imperatriz esboça nova dupla de zaga para estreia contra o Sampaio Corrêa
- Imperatriz tem que fazer valer o fator casa no Estadual, diz Júnior Amorim
- Imperatriz anuncia contratação do "rodado" atacante Rafael Grampola
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.