ASSUNÇÃO (PARAGUAI) - O Sampaio Corrêa garantiu, na tarde desta sexta-feira (17), a quinta colocação na Copa Libertadores de Beach Soccer, disputada em Assunção, no Paraguai. Em seu último compromisso na competição continental, a Bolívia Querida goleou o Monagas Difalo, da Venezuela, por 8 a 3, com gols de Bruno Xavier (2), Eudim (2), Serginho (2), Datinha e Nelito.
Em seis partidas na Copa Libertadores, o Sampaio Corrêa conquistou cinco vitórias e sofreu apenas uma derrota, diante do Garden Club, do Paraguai, nas quartas de final. O Tricolor marcou 50 gols no torneio, média de 8,3 por jogo, e sofreu 16 gols.
Os últimos jogos da Libertadores de Beach Soccer serão disputados neste sábado (18), no Resort Yacht y Golf Club Paraguayo. Enquanto os paraguaios Garden Club e Universidad Autonoma disputam o terceiro lugar, Vasco da Gama e Malvin (Uruguai) fazem a final da competição sul-americana.
Saiba Mais
- Com maranhenses em quadra, mata-mata da Libertadores começa nesta quinta-feira (5)
- Maranhense marca três vezes em jogo da Libertadores de beach soccer
- Marceone brilha e ajuda equipe a vencer na Libertadores
- Celeiro de craques, Maranhão terá seis atletas na Libertadores de beach soccer
- Bobô é eleito o melhor goleiro do NEOM Beach Games, na Arábia Saudita
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.