SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa Basquete está em fase final de ajustes para a retomada da temporada 2021 da Liga de Basquete Feminino (LBF), que foi interrompida por causa da participação da Seleção Brasileira na Copa América Feminina, a AmeriCup. Duas atletas do Sampaio estiveram com o Brasil na competição: a armadora Débora Costa e a ala Raphaella Monteiro. O técnico Virgil Lopez, por sua vez, foi um dos auxiliares do treinador José Neto.
Enquanto a AmeriCup estava sendo realizada, o Sampaio Basquete contou com a chegada da pivô Nádia Colhado, que já está treinando normalmente com o elenco tricolor. Nádia, de 32 anos, já conquistou a LBF pela Bolívia Querida em 2016 e retorna após passagem pelo Gernika, da Espanha.
O Sampaio Basquete volta a jogar pela LBF na tarde deste domingo (27), às 14h, contra o Blumenau, no Ginásio Galegão. Com cinco vitórias em nove partidas e 55.6% de aproveitamento, a Bolívia Querida ocupa a quarta colocação da competição nacional.
Saiba Mais
- David Pelosini celebra acerto com o Sampaio Basquete: "Muito feliz pela oportunidade"
- Sampaio Basquete anuncia técnico para a próxima temporada da LBF
- Murilo Dias fala sobre perspectiva do Sampaio Basquete para 2025
- Sampaio Basquete mudará comando técnico para a próxima temporada
- SESI Araraquara frustra sonho do tetra do Sampaio Basquete e fica com o título
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.