IMPERATRIZ – Depois de alguns amistosos, a equipe do Imperatriz se prepara para estrear na Copa FMF nesta sexta-feira (29), diante do Bacabal. E o técnico Charles Guerreiro acredita que esse duelo inicial não será fácil para o Cavalo de Aço. No seu último teste, o Imperatriz goleou a equipe amadora indígena Krãpeiti-jê por 4 a 1, com gols de Maldonado, Rafinha, Thiago Balla e Rodolfo.
Diante iminente estreia, Charles Guerreiro falou sobre os desafios do Imperatriz. “Não vai ter jogo fácil. Não adianta falar que o Bacabal ainda não tem time definido, que ainda está em formação. Nada disso, o bacabal tem tradição, tem uma história e por isso tem de ser respeitado”, ponderou o treinador cavalino.
Diante do que se tem visto nos amistosos, o Imperatriz deve estrear na Copa FMF com a seguinte equipe: Diego, Hudson, Breno, Paulo Vitor e Leandro Pires; Cícero Júnior, Yure, Mateus Paragominas e Rafinha; Maldonado e Jheyme.
A Copa FMF conta com a participação de oito times: Imperatriz, Bacabal, Cordino, Tuntum, Pinheiro, São José de Ribamar, Juventude Samas e IAPE. O campeão escolhe entre disputar a Série D ou a Copa do Brasil de 2022, enquanto o vice-campeão fica com a vaga que sobrar.
O Imperatriz estreia, às 15h30, desta sexta-feira (29), contra o Bacabal, no estádio Correão, em Bacabal.
Saiba Mais
- Imperatriz volta aos treinos e projeta duelo fora de casa contra o Tuntum
- Imperatriz está pronto para a rodada de abertura do Estadual 2025
- Imperatriz esboça nova dupla de zaga para estreia contra o Sampaio Corrêa
- Imperatriz tem que fazer valer o fator casa no Estadual, diz Júnior Amorim
- Imperatriz anuncia contratação do "rodado" atacante Rafael Grampola
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.