SÃO LUÍS - Contratado para ser o "homem-gol" do Moto Club na temporada, o atacante Dagson teve uma estreia dos sonhos com a camisa rubro-negra na tarde deste sábado (19). Escalado pelo técnico Carlos Ferro como titular do Moto na semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense, diante do Pinheiro, Dagson foi decisivo e marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 do Papão do Norte sobre o Búfalo da Baixada, no Estádio Nhozinho Santos.
Em entrevista à rádio Mirante AM após a partida no Nhozinho Santos, Dagson não escondeu a felicidade com a excelente atuação em seu primeiro jogo pelo Moto Club e elogiou o elenco rubro-negro pela entrega em busca da vitória sobre o Pinheiro. Além disso, o camisa 9 agradeceu ao apoio da torcida do Papão do Norte durante toda a partida.
"Nós, que jogamos na frente, sempre vamos buscar os gols. Claro que vai ter momento que pode não acontecer, mas sempre vamos buscar. O maior objetivo é ajudar o clube, sem essa de querer aparecer, o importante é ajudar os meus companheiros da melhor forma, tudo o que eu faço é pelo time. É sempre importante poder estrear com gols e é gratificante escutar o carinho da torcida", disse o atacante.
Contando com a estrela de seu novo centroavante, o Moto Club aguarda a semifinal entre Sampaio Corrêa e São José de Ribamar para saber quem será seu adversário na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O campeão, além de garantir presença na decisão do Estadual, tem vaga confirmada na Copa do Brasil de 2023.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.