SÃO LUÍS - Uma aposta chamou a atenção dos torcedores maranhenses, movimentou as redes sociais e acirrou a velha rivalidade entre Moto Club e Sampaio Corrêa nesta segunda-feira (21). Após encontro na sede do Grupo Mirante, o presidente do Papão do Norte, Yglésio Moyses, propôs um desafio a Sergio Frota, presidente da Bolívia Querida: se o Sampaio avançar à final do primeiro turno do Campeonato Maranhense e perder para o Moto, Sergio vai raspar a barba, porém, em caso de título do Tubarão, Yglésio terá de raspar a cabeça.
Em meio aos comentários de internautas nos perfis dos dois presidentes nas redes sociais, Sergio Frota mandou um recado para Yglésio Moyses: "Eu aceito, ele quer arrumar uma justificativa para ficar careca!". Yglésio, por sua vez, rebateu a provocação do presidente do Sampaio Corrêa: "Sergio, se prepare pra andar de cara limpa por uns dias! Aqui é Papão!!!", escreveu o dirigente do Moto Club.
O Moto Club avançou à final do primeiro turno do Campeonato Maranhense no último sábado (19), após vitória por 2 a 0 sobre o Pinheiro, no Estádio Nhozinho Santos. O Sampaio Corrêa, por sua vez, garante vaga na decisão se derrotar o São José de Ribamar, em semifinal que será realizada na tarde deste domingo (27), a partir das 16h, no Estádio Castelão. O campeão do primeiro turno, além de causar um momento inusitado ao presidente do time derrotado, garante presença na final do Estadual e fica com uma das três vagas do futebol maranhense na Copa do Brasil de 2023.
Saiba Mais
- Campeonato Maranhense de 2025 tem tabela básica divulgada pela FMF
- Campeonato Maranhense mantém fórmula de disputa para 2025
- Real Codó bate o São Luís e conquista acesso inédito no Campeonato Maranhense
- Seleção do Campeonato Maranhense 2024 é dominada por Maranhão Atlético e Sampaio Corrêa
- Decisão: Ouça o gol de Maranhão 0 x 1 Sampaio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.