SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, nesta sexta-feira (25), mais um treino tático em preparação para o duelo diante da Chapecoense, pela primeira fase da Copa do Brasil. Durante a atividade realizada no Estádio Castelão, que será a casa rubro-negra na competição nacional, o técnico Carlos Ferro ensaiou jogadas com os atletas e trabalhou na montagem do time titular do Papão do Norte para encarar o Verdão do Oeste.
Em entrevista à TV Mirante, Carlos Ferro falou das dificuldades que o Moto Club deve encarar diante da Chapecoense, mas destacou que o elenco rubro-negro está treinando bem e tem todas as condições de buscar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.
"É um jogo que vai requerer muita entrega física e mental. Temos que virar a chave. O Campeonato Maranhense é uma competição exigente, de jogadores à altura, mas a Copa do Brasil é diferente, tem uma nova bola, o estádio mudou, a dinâmica dos jogadores adversários é outra, é uma competição de nível nacional. Esperamos montar um bom time para conquistar o resultado positivo e a classificação", afirmou o treinador.
A partida entre Moto Club e Chapecoense será disputada na noite desta terça-feira (1º), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Por ter pior posição no Ranking da CBF, o Moto só garante vaga na segunda fase da Copa do Brasil em caso de vitória, enquanto a Chape se classifica com um empate em São Luís.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.