SÃO LUÍS - Depois de muita expectativa, está chegando a hora da estreia do Moto Club na Copa do Brasil, diante da Chapecoense. Em seu primeiro compromisso nesta edição da competição nacional, o Papão do Norte contará com o apoio da torcida rubro-negra, mas terá de vencer a Chape para avançar à segunda fase, já que a equipe catarinense, por ter melhor posição no Ranking da CBF, joga por um empate para garantir classificação.
Leia também: Com desfalques de última hora, Moto Club está pronto para encarar a Chapecoense
Um dos destaques do Moto Club na temporada, o goleiro João Paulo falou da expectativa do elenco rubro-negro para encarar a Chapecoense. Em entrevista à TV Mirante, João Paulo destacou a premiação concedida pela CBF para o clube que avançar à segunda fase da Copa do Brasil e deu a receita para que o Papão do Norte consiga a classificação em casa.
"É um jogo que representa muito, até para o decorrer do ano no Moto Club, existem grandes valores em jogo. Nas conversas com o elenco, sempre frisamos que é jogo único e vamos precisar sair para buscar o resultado, mas com sabedoria, pensando em fazer logo o primeiro gol e, depois disso, conseguir marcar mais gols ou mesmo segurar a Chapecoense. É um adversário que dispensa comentários, mas estaremos aptos para conseguir a vitória", disse o goleiro.
Moto Club e Chapecoense se enfrentam na noite desta terça-feira (1º), a partir das 19h, no Estádio Castelão, em partida que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Quem avançar, encara Icasa ou Tombense na segunda fase da Copa do Brasil.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.