SÃO LUÍS - Depois de muita expectativa, o Moto Club entra na última semana de preparação para o clássico contra o Sampaio Corrêa, pela decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Além de manter o preparo físico, os atletas do Papão do Norte reforçam a parte tática e ensaiam situações de jogo com o treinador Carlos Ferro, que deve aproveitar os últimos treinamentos para confirmar a formação rubro-negra no Superclássico.
Em entrevista à TV Mirante, Carlos Ferro projetou a final entre Moto Club e Sampaio Corrêa. O treinador rubro-negro acredita que o duelo contra a Bolívia Querida será difícil, equilibrado e decidido nos detalhes, mas ressaltou que o maior tempo de preparação do Papão do Norte pode fazer a diferença na decisão do primeiro turno do Estadual.
"O jogo contra o Sampaio é difícil, como já tinha sido contra a Chapecoense, na Copa do Brasil. É um Superclássico. Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades, então vamos simular situações, treinar, nos organizar, absorver ideias. Estamos convictos é de que o Moto Club está evoluindo cada vez mais em seus desafios, isso é muito importante", afirmou Ferro.
A final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, entre Sampaio Corrêa e Moto Club, será realizada na noite deste sábado (12), a partir das 18h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, fica com o título, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.