SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na tarde desta quarta-feira (9), mais uma série de treinamentos para o Superclássico diante do Sampaio Corrêa, pela decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O técnico Carlos Ferro aproveitou a atividade no CT Pereira dos Santos para testar a formação rubro-negra que deve ir a campo para encarar a Bolívia Querida.
Contra o Sampaio Corrêa, o time titular do Moto Club deve ter duas mudanças em relação à formação utilizada na vitória por 3 a 2 sobre a Chapecoense, pela primeira fase da Copa do Brasil. Recuperado de lesão muscular, o lateral-direito Diego Renan reassume a titularidade, enquanto o meia-atacante Ted Love, curado da Covid-19, substitui o lesionado Wanderley.
Se não tiver baixas de última hora, o Moto Club deve ir a campo com a seguinte formação para o Superclássico: João Paulo; Diego Renan, Anderson Cearense, Keven e Esquerdinha; Jair, Codó e Lineker; Emerson Nike, Ted Love e Dagson.
A final entre Sampaio Corrêa e Moto Club será disputada na noite deste sábado (12), a partir das 18h, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, fica com o título do primeiro turno do Campeonato Maranhense, enquanto um empate leva a disputa para os pênaltis.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.