SÃO LUÍS - Em partida atrasada da primeira rodada do returno do Campeonato Maranhense e disputada na noite de quarta-feira (23), no Estádio Nhozinho Santos, o Moto Club derrotou o Juventude Samas de virada, por 3 a 1, e chegou aos quatro pontos no Grupo B. Emerson Nike, Dagson e Jair marcaram os gols do Papão do Norte, enquanto Leowanderson balançou as redes pelo Peixe Poraquê.
Após sua estreia no Moto Club, o técnico Júlio Cesar Nunes concedeu entrevista à TV Mirante e falou de suas primeiras impressões sobre a equipe rubro-negra. Júlio Cesar elogiou o empenho dos atletas do Papão do Norte, que tiveram de buscar a virada após sofrer o primeiro gol e ainda ficaram com um atleta a menos no decorrer da partida contra o Juventude Samas, após o meia Lineker ser expulso.
"A equipe demonstrou muita superação, foi muito competitiva e isso me agradou. Competiu o tempo inteiro, mesmo com um a menos, em um momento que ficou difícil. Não é fácil sair atrás no placar, entra o lado emocional de estar perdendo em casa, nós estávamos melhores na partida, mas a equipe deles achou um gol e tivemos que recuperar o equilíbrio emocional. Colocamos a bola no chão, conseguimos o empate ainda no primeiro tempo e a equipe competiu até o final no segundo tempo. Foi merecida a nossa vitória", disse Júlio Cesar.
Agora, o Moto Club volta as atenções para o Superclássico diante do Sampaio Corrêa, que será disputado na tarde deste domingo (27), a partir das 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.