Série D

Júlio César Nunes elogia campanha do Moto Club e pede "humildade para evoluir" na Série D

Papão do Norte derrotou a Tuna Luso e continua na liderança isolada do Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Júlio César Nunes, técnico do Moto Club.
Júlio César Nunes, técnico do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

BELÉM - O Moto Club conquistou, na tarde de sábado (28), mais um grande resultado na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Mesmo jogando fora de casa contra a Tuna Luso, no Estádio do Souza, em duelo válido pela sétima rodada da competição nacional, o Papão do Norte se impôs e venceu a equipe paraense por 2 a 0, com gols de Ronald e Mário Sérgio. Com esse resultado, o Moto chegou aos 15 pontos e permanece na liderança isolada do Grupo 2 da Quarta Divisão.

Em entrevista ao ge Maranhão após a vitória sobre a Tuna Luso em Belém, o técnico Júlio César Nunes comemorou a boa campanha do Moto Club na fase de grupos da Série D, mas ressaltou que a equipe rubro-negra ainda precisa de ajustes para a sequência da competição nacional e deve manter o foco em busca da classificação para a segunda fase.

"A gente vira a chave e inicia o segundo turno com muito pé no chão, pois não conseguimos nada. Estamos apenas começando uma caminhada, muito bem por sinal, mas o futebol é mais importante como termina, e não como começa. Muita humildade para evoluir a cada jogo", afirmou o treinador do Moto.

Agora, o Moto Club terá uma semana cheia de preparação para enfrentar novamente a Tuna Luso na fase de grupos da Série D. O Papão do Norte encara a equipe paraense na tarde do próximo domingo (5), às 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.