SÃO LUÍS - Após uma semana de treinamentos, o Moto Club está em regime de concentração para enfrentar o Castanhal, em partida válida pela 14ª rodada e última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Já classificado para a segunda fase da Quarta Divisão e com a liderança confirmada no Grupo 2, o Papão do Norte quer aproveitar a partida diante do Japiim para fazer os últimos ajustes antes do mata-mata da competição nacional.
Em entrevista ao ge Maranhão, o técnico Júlio César Nunes falou do planejamento do Moto Club para a partida contra o Castanhal e confirmou que vai poupar os atletas pendurados com dois cartões amarelos, já projetando a participação na segunda fase da Série D.
"Temos alguns desfalques por conta de jogadores no departamento médico e suspensos. Alguns pendurados, que não vamos arriscar em colocar em campo, mas a gente confia em todos os jogadores do elenco. Vamos colocar em campo uma equipe forte para fazer um grande jogo contra o Castanhal", afirmou o treinador.
A provável formação do Moto Club para enfrentar o Castanhal conta com: Rodrigo Carvalho; Douglas, Rodrigo Milanez, Dedé e Carioca; Jair, Naílson, Cleitinho, Eliomar e Ronald; Mário Sérgio.
Moto Club e Castanhal se enfrentam na tarde deste domingo (17), a partir das 15h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 25 pontos, o Papão do Norte é o líder isolado do Grupo 2 da Série D.
Saiba Mais
- Magno "El Lobo" celebra acerto com o Moto Club e projeta sequência da temporada
- Moto Club treina em dois períodos para partida contra o Fortaleza
- Moto Club confirma a contratação do atacante Magno "El Lobo" para a sequência da temporada
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.