Série D

Moto Club tem "totais condições" de derrotar o Castanhal, afirma Jair

Volante do Papão do Norte projetou duelo contra o Japiim, pela Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Jair, volante do Moto Club.
Jair, volante do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Já classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D e com a liderança garantida no Grupo 2, o Moto Club está em fase final de ajustes para encarar o Castanhal (PA), em seu último compromisso pela fase de grupos da Quarta Divisão. Será o segundo duelo entre o Papão do Norte e o Japiim nesta edição da competição nacional: no dia 17 de abril, pela rodada de abertura da competição nacional, o Castanhal venceu o Moto por 3 a 0, no Estádio Diogão, em Bragança.

De volta ao time titular do Moto Club após ser poupado na derrota por 2 a 1 para o 4 de Julho (PI), em Piripiri, o volante Jair projetou o duelo contra o Castanhal em entrevista à TV Mirante. Para Jair, a partida diante do Japiim é fundamental para resgatar a confiança de time e torcida do Papão do Norte antes do mata-mata da Série D.

"O time do Castanhal é muito qualificado, e a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. A realidade é que esse jogo é praticamente um mata-mata, já que eles precisam vencer, enquanto a gente quer ganhar para convencer todo mundo que podemos chegar às finais da Série D e conquistar esse acesso. Vai ser difícil, mas temos totais condições de vencer", destacou o volante.

O Moto Club enfrenta o Castanhal na tarde deste domingo (17), a partir das 15h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Papão do Norte lidera o Grupo 2, com 25 pontos, o Japiim tem 17 pontos e ocupa a quarta colocação da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.